Vamo falar de sexo!

17 07 2012
É o seguinte: como diria a Marta – “relaxa e goza!” – porque hoje nós vamos falar de SEXO!!
 
Uns chamam de transa. Outros chamam de fazer amor. Tem os que preferem chamar de foda, de lelele ou de putaria. A maioria chama de sexo mesmo. Não importa como você chama. O que importa é que se você ta aqui é porque você, assim como eu, também se amarra no negócio. Fique à vontade!
… É, eu sei. Falar desse assunto é uma coisa muito pessoal. Cada um tem um gosto, uma opinião e suas preferências. Tudo bem. E é claro que falar não é tão legal quanto fazer sexo. Mas também pode ser divertido. E pra me ajudar nessa missão eu chamei umas doidas parceiras minhas (@vannessalopes, Ana @_tequilla_ e Cybele @FaladeSolteira) que também vão soltar o verbo e falar sem amarras de como elas encaram essa coisa gostosa chamada sexo.
Vamo lá. Chega de enrolação. Já tava na hora. Afinal, tem alguma outra coisa  na vida que nós gostamos tanto e que faz tão bem assim quanto o sexo? Porra nenhuma!
O mais legal de falar sobre isso é que é um tema universal. É unissex. Todo mundo quer saber. Inclusive, se os outros animais também pudessem ler ou conversar sobre, eles também ficariam amarradões no assunto. Sim. Porque sexo é um grito da natureza. É uma parte de nós – homens e mulheres – que mais nos aproxima disso que somos – animais. Por mais engravatados-maquiados-civilizados que a gente seja, no fundo, somos mesmo um bando de bichos reprimidos com desejos carnais. Ah! Na boa, me explica de onde vem o tesãodocaraleo que todos temos em transar dequatro!?

…Pois é. Despidos de todo pudor e etiqueta que nós seres-humanos esbanjamos perante a sociedade, nos entregamos aos nossos instintos mais primitivos e animais quando estamos num quarto(ou não) transando.

“- E o amor?” alguém deve ta pensando aí. Que amor coisa nenhuma! Hoje tamo falando de SEXO. Dá licença? Tem uma porção de outros sites/programas/livros/canais que podem te encher de amor agora. Por favor, não mistura. Amor é oooooutra coisa, que pode ou não estar relacionado ao sexo. Depende. Mas não necessariamente. Quando está – beleza – é claro que faz diferença [mais no pós-sexo do que durante, na minha opinião. Aquele lance de não enjoar da cara da mina e tal.] Mas esse instinto selvagem aí, que me refiro hoje, não tem nada a ver com amor. To falando de prazer, satisfação sexual – pura e simplesmente. Independente dos sentimentos envolvidos.

Aí muitos de vocês podem dizer que sexo sem “amor” ta errado, que não é legal, bonito, romântico ou coisa do tipo. Vai dizer “Comigo não rola”, “Não sou desse tipo” ou então que tem que estar envolvida(o) para transar e blabla. Tudo bem.

Pra você que é assim, se desse pra separar o emocional do físico, pensa comigo… só um pouquinho: não é um puta lance animal(em todos os sentidos) mesmo?? 1. a atração que sentimos uns pelos outros; 2. a forma que essa atração aumenta; 3. o desejo que vem de tocarmos, pegarmos e apertarmos, antes mesmo do primeiro beijo; 4. se o beijo é bom, fodeu.. acende uma faísca que inflama os dois corpos grudados num fogo daporra chamado tesão. E tesão… Putz.. Tesão é mó tesão mesmo. Difícil dizer. Mas se eu fosse dizer, eu diria que é a nossa porção bicho querendo sair pela pele e por cada fio de cabelo do nosso corpo. É uma coisa que nos move incessantemente e quase incontrolavelmente a nos livrarmos/despirmos de quaisquer gravatas, maquiagens ou não-me-toques que nos impeçam de satisfazer esse impulso tão foda. Se isso não é animal, é o quê??

Sexo é isso mesmo. É extravasar nossos desejos. É uma mistura de calores, sabores, cores e odores. Às vezes amores. E até de dores. Sexo é uma troca de fluidos, energia e de várias sensações. É vigor físico e é jeito. Sexo é ter controle no descontrole. Sexo é feio e é bonito. E sexo tem que ser sujo, mesmo sendo limpo. Sexo não tem regras. Sexo é liberdade.

Não estou dizendo que não existe o sexo bonitinho de casal apaixonado ou aquela noite romântica-fofinha-cute-cute. É claro que existe. Mas esse é o sexo decentezinho – das novelas – produzido, reconhecido pelo INMETRO e comercializado para a sociedade “civilizada” ver. Esse outro sexo aí que eu to falando é o que só o corpo sabe realmente falar. O sexo que você curte de verdade. Que o cara te pega por trás, puxa teu cabelo, aperta a tua nuca, te segura com força, te bate e te deixa louca. O sexo que falo aqui é aquele sexo que você se solta – morde, agarra, arranha, chupa, geme, grita, faz um puta escândalo(daora! rs) – e libera todos teus desejos mais íntimos e escondidos debaixo de pudores estraga-prazeres. É o sexo em que você sente prazer em ser a dona do prazer de mais alguém. Não importa como você chama isso. Se você dá, se você transa, se você trepa, se você fode, se você mete ou se você ama. Nessa hora você sabe que a tua porção animal tomou conta e o que você mais quer é acabar com esse tesão docaraleo e DAR saciar o teu desejo.

Há sempre aqueles momentos mais light em que fazemos um “amorzinho” e é gostoso pacacete também, claro! Mas vamo concordar que se a delicadeza fosse atrativo na hora H a gente transava é com bichinho-de-pelúcia-fofinho-bonitinho, nénão?

Hasta…
* PS.: 

E aí mulherada, que cês acham??

 

Aguardem pra ver o que a mulherada também tem a dizer do assunto… Vale a pena!

Ações

Information

3 responses

5 02 2013
30 01 2013
30 01 2013
lista de emails

this text is very well written, you must be a really intelligent person, keep up the good work. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

Deixe um comentário