Eles só querem aquilo?

8 12 2010

Há pouco tempo, convidei a Lola e a Venenosa para destilarem um pouco de visão feminina ao post Afinal, o que querem as mulheres? aqui no blog.

Dessa vez, foram elas que me convidaram para deixar a minha opinião no post delas lá no veneno picante.

Clique aqui e veja o que a Venenosa tem a dizer sobre o assunto e confiram a seguir a minha opinião sobre tudo isso.

A verdade é que o sexo é encarado de forma bem mais natural por nós homens por que, para transarmos, tudo o que precisamos é sentirmos tesão pela garota. Coisa que, para muitas mulheres, chega a ser um desrespeito. Transar com o cara só por que bateu aquela vontade? Sem nenhum relacionamento oficial, romance ou compromisso firme? Até parece. Muitas delas não se vêem fazendo isso. Não que não queiram, simplesmente não conseguem. Não sabem explicar o porquê.

Infelizmente isso tem uma explicação e não é só o fato de que nós homens sejamos todos um bando de safados cachorros sem vergonhas. Não senhora. Não é só isso não. Esse pensamento de que “transar tudo-bem-pro-homem e pra-mulher-só-casando” é fruto da nossa cultura machista enraizada no inconsciente coletivo. Assunto que dá pano-pra-manga para muitas discussões.

A questão é a importância que, de um lado, a maioria de vocês mulheres dão ao sexo e, do outro, a importância que quase todos nós homens damos a ele.

Sexo ainda ser um tabu na vida de muitas mulheres é que torna certas relações complicadas. Muitas dessas mulheres não sabem lidar com o fato de que nem sempre vai rolar mais que atração física, uma boa pegada e tesão entre ela e o tal bonitão. As vezes é só o que ele e você têm em comum mesmo, o sexo. Então, aproveite, aprenda alguma coisa e não se prenda à expectativas do tipo é-que-mas-e-se.

Se você não é do tipo que transa sem estar realmente num relacionamento mais sério e realmente não tem a mínima vontade de experimentar e ver comé que é, então tudo bem. O importante é ser verdadeira com tuas vontades. No entanto, se você está a fim e se reprime por causa de besteiras machistas arcaicas do tipo “será que ele vai sair por aí falando o que fez comigo?” – PÁÁÁRA! Acorda para a vida mulher! Se você souber escolher só um pouquinho, ele não vai ser o tipo babaca-boca-aberta e vocês vão curtir pra caramba quando estiverem só vocês 2 entre 4 paredes e vai ser mó tesão. Ponto.

Enfiem duma vez na cabeça de vocês que sexo tem que ser bom para os dois. Não encarem isso como algo imoral ou errado de alguma forma, afinal nós só queremos aquiiilo e se aquiiilo com você for um porre… bem, quanto mais travadinha você for, pior vai ser o sexo e maior as chances de você ser uma frustrada nesse e em futuros relacionamentos.

Apesar do que muitas mulheres devem pensar, não é só em sexo que caras como eu estão interessados. Quando a mulher consegue nos conquistar é por que ela tem ATITUDE DE MULHER e não de MULHERZINHA. Sério. Mulheres com atitude de mulher são desencanadas pois sabem o seu verdadeiro valor, se respeitam e principalmente, não são neuróticas-desesperadas-carentonas-grudentas.

Concordo totalmente com a Venenosa, mulher assim, faz qualquer cara se apaixonar por ela e o sexo é o bônus!

Valeu o convite, meninas ;)

Hasta…

About these ads

Ações

Information

6 responses

28 04 2011
Bel

Poxa gato, vc pode até tá certo, mas só em parte. Eu, em especial, não vou pra cama com um cara que conheci e “bateu” tesão, só pq sou mulherzinha, e não uma mulher de verdade, ou, usando suas palavras (ou de outras…) “porque nem sei…” Eu não me envolvo sexualmente com alguém com quem não esteja emocionalmente envolvida, acho que é só isso. Dificilmente conseguirei me envolver sentimentalmente com um cara em uma só noite. Não falo em casamento, noivado, compromisso, falo em sentimento, é disso que preciso pra abraçar de verdade alguém, pra beijar com vontade, pra me atirar nos braços e me entregar, ao sexo, ao prazer de estar com alguém que sei que gosto, e que deve me respeitar. Ou talvez eu não seja muito contemporânea mesmo…. Mas isso não é por causa dos valores alheios não !
Bjs
Bel

19 12 2010
Ana Carla Brasil

Nossa.. muito do caramba esse post!
Vendo sob essa perspectiva tudo fica mal facil de se entender.

13 12 2010
Venenosa

Adorei o post!
Obrigada por ter aceitado o convite!

Um beijo

10 12 2010
Prii Oliveira

Creio que muitas mulheres tem mudado um pouco o pensamento , isso é bom pois afinal tbm nos sentimos atraidas, pq não fazer? Como vc disse “aproveitar o momento”. Se reprimir não é legal. E sexo hoje não deve ser mais tabu. O importante é fazer com segurança. Eu acho que se eu sou solteira e tô afim só de uma pegação não vejo pq não? afinal nem todo sexo é pra casar. :D

9 12 2010
Raphaella

Você escreve tão bem que quase me convenceu que homens prestam! kkkkk Brincadeira, mas parabéns pelo post, principalmente porque “defende” o direito das mulheres sentirem prazer, por prazer.
Essa ditadura machista é retrógrada e não se aplica a mais nenhuma situação do nosso contexto atual!
Enfim, parabéns!

9 12 2010
Solteiro

O prazer de um homem vem do prazer que a mulher sente com ele. Quanto mais “à vontade” a mulherada se sentir, melhor para ela e, consequentemente, melhor para nós homens. Resumindo: todos saem ganhando! ;)

Valeu Rapha! beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.457 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: