Afinal, o que querem as mulheres?

11 11 2010

Participação das meninas do @venenopicante (http://www.venenopicante.com/)

A primeira impressão que dá ao se deparar com essa pergunta é que a mulherada não ta facilitando nada mesmo para a rapazeada. Parece mesmo que para um cara chegar ao ponto de indagar-se a respeito disso ele já usou de algumas alternativas e ainda assim… NADA. Esse camarada talvez seja um daqueles que, como eu, já tomou baile de algum exemplar do sexo feminino alguma vez na vida. Arrisco dizer que tal sujeito, por ter chegado a perguntar-se isso, não é dos mais “pegadores”. Poderia até afirmar que ele na verdade é um bunda mole, bonzinho, fofinho, queridinho ou qualquer coisa do tipo, que a mulherada deita, rola e bagunça com ele.

O que acontece é que, falando sobre relacionamentos, a parada é meio que psicologia reversa, tanto para elas quanto para a rapazeada. A questão não é “O que querem elas?” Não. Nada a ver. Aliás, perguntinha capciosa essa, PROFUNDA.

Não posso negar que, inconscientemente ou conscientemente, sei lá, queremos entendê-las, nem que só um pouquinho. Mas [falando para a rapazeada bunda mole que acompanha o ..:: Solteirices ::..] a questão mi hermano não é só entendê-las e sim COMO. Imagino que querer entendê-las deva ser algo desesperador e angustiante para você. Entendo. Entendê-las é importante! Não ta errado, não. Calma. O problema está no quanto você PARECE se importar e o quanto de interesse você DEMONSTRA nisso. Antes de sair enchendo uma mulher de perguntas profundas e impertinentes, seja discreto caramba: Observe-a. Pode ter certeza que uma das qualidades que mais valerá à pena com a mulherada é ser um bom observador. Daí, quando rolar uma conversa você terá formas mais sutis e menos invasivas de entender a gatinha do que simplesmente interrogá-la desesperadamente.

A maioria de nós homens é muito óbvia. É claro que queremos transar com elas. Elas sabem disso. E, dependendo do tipo de mulher, ser óbvio é indiferente. Porém, ela também precisa querer transar com você. E, apesar dela saber que você quer transar com ela, se ela não for desse tipo aí em cima, ela não vai facilitar pra você não.

Antes de você ser todo ouvidos, interessadão nela e coisa e tal, não se esqueça de que ela também tem que se interessar em você, senão, ao invés de transarem, você acabará se tornando mais um “amigão” dela que a escuta, aconselha e ENTENDE – alguém para quem ela não sente a mínima vontade de dar.

“Mulheres não são complicadas, nós é que facilitamos demais pra elas”

Mulheres se interessam por caras interessantes. PONTO. Definição de cara interessante? Ah! O tipo de cara que a mulherada se interessa. Se esse for você, você não tem que se preocupar muito com o que elas querem, não. A coisa flui. É natural. Você só tem que saber manter para não virar ex.

Agora, se você não se identificou com a definição de cara interessante que eu dei… Bem, só te resta uma opção então: você não é um cara interessante. E isso, meu amigo, se deve por algum motivo ou por um conjunto deles. Você pode ser feio (e ser interessante) que você pega muita mulher. Você pode ser tímido (e ser interessante) que você ainda pega várias. Se você for ciumento, mesmo assim, você ainda (é considerado interessante) arrasa corações. Gordo, baixo, careca, pobre, surdo, mudo, cego, banguela… Enfim… [Pensando bem, banguela acho que não rola não] Todos temos defeitos. Ser interessante está longe de ser perfeito. Por incrível e por mais tosco que pareça, quando alguém é interessante que se fodam os defeitos dela/dele. Não interessa.

Só que, se você 1.for grudento; 2.for carentão; 3.for o tipo de cara que não deixa a mina sentir falta de nada, só de ar; 4.ta sempre ali, fácil, disponível, disposto, disposto a deixar de lado teus reais planos por um capricho dela, como um cachorrinho; 5.se abre demais; 6.se dedica demais às vontades dela; 7.deixa tudo muito na cara que ela te saca logo de cara; Então, seu bunda mole, ela não vai se interessar mesmo por você. Para ela, você não passa dum “amigão” que quer, desesperadamente, transar com ela.

No fundo, no fundo, o que elas querem mesmo é estar com alguém que elas saibam que não precisa desesperadamente estar com elas. Alguém com vontade própria, independente e seguro de si.

Quer saber? Mais fácil ainda: Deixa de ser bonzinho seu bunda mole, o que elas NÃO querem é alguém que se preocupe mais do que elas mesmas com o que elas querem.

E para comprovar e amarrar algumas pontas que podem ter ficado soltas, convidei duas parceiras minhas, Lola e Venenosa do blog veneno picante e elas mesmas revelarão um pouquinho então do que elas querem afinal.

[Meninas, mi casa es su casa. Destilem seu veneno!]

Olá queridos!

Recebi uma proposta indecente e tentadora do Solteiro, tentar responder a seguinte pergunta: Afinal, o que querem as mulheres?

É meus amigos, essa é uma pergunta difícil de ser respondida.

Se a questão fosse “o que querem os homens?”, eu, que sou mulher, teria a resposta na ponta da língua: sexo, dinheiro e cerveja. Mas quando se trata de mulheres, em qualquer assunto, a coisa se torna subjetiva e mais difícil de entender.

De modo geral, posso dizer que nós mulheres queremos ter sucesso profissional, ser reconhecidas pelo que fazemos (seja um almoço diferente, ou uma proposta inovadora na empresa), queremos ter independência financeira, queremos nos sentir desejadas, ter prazer, amar e ser amadas, queremos sentir o sangue correndo nas veias, sabe?

Concordo plenamente quando o Solteiro diz que nós mulheres não queremos homens disponíveis demais, acessíveis demais, compreensivos demais. Nós queremos sim homens que se interessem por nós, mas que também façam com que a gente se interesse por eles.

Nós queremos muita coisa, é verdade. Mas o problema é que nós não viemos para este mundo com um manual de instruções. Algumas vezes nem a gente mesmo sabe o que quer.

Como eu disse, tentar entender as mulheres não é nada fácil. Nós somos subjetivas e nada práticas, mas eu acredito que a graça está exatamente aí. O homem que se propõe a cumprir a empreitada de conquistar uma mulher, precisa querer fazer isso todos os dias.  Ele tem que ter disposição para conversar, tem que encarnar o Sherlok Holmes e observar, ficar atento a todos os sinais. Quando você conseguir captar o desejo de uma mulher e for capaz de antecipar a realização dele, pode ter certeza que ela ficará caidinha por você.

Observe, com calma, e na hora certa, tome uma atitude! Supreenda! Esse é o segredo.

Agora, meu amigo, se você não estiver a fim de nada disso, opte por macarrão instantâneo e prostituta – prático e rápido!

[Precisa falar mais alguma coisa!? Palavra de quem entende!]

Valeu Lola! Valeu Venenosa! Beijos!

Hasta...


Ações

Information

2 responses

13 11 2010
saladadeletras

A Lola e a Venenosa disseram tudo, nós mulheres precisamos de homens que se interessem por nós ( sim e é interesse por tudo pela aparência e conteúdo da mulher) e façam com que a gente se interesse por eles.

Mulheres adoram ser surpreendidas, entendidas, e respeito que é bom todo mundo gosta, um homem quando está realmente interessado ele consegue
decifrar o que uma mulher quer.

12 11 2010
Venenosa

É sempre um prazer fazer parceira com o Solteirices. Obrigada pela oportunidade!
Beijos

Deixe um comentário